COORDENAÇÃO 

 

 E  ORGANIZAÇÃO

 

DE EVENTOS 

 

 

 

 

 

 

 

 Palestras ,  Seminários  e   Cursos

 

 Assumimos toda a logistica do seu evento até o final na sua realização

 

  • Levantamento dos custos do Evento

  • Convites e confirmações dos membros que irão participar.

  • Levantamento e assessoria na definição do local onde será realizado:   hotel, teatro, sala,  auditorios  e  outros espaços indicados pela Comissão Organizadora.

  • Elaboração de Material em  PowerPoint; Certificados.

  • Contratação de Coffee  Break, almoço.

  • Material de Apoio: Projetor, Microfonia e o que mais for necessário.

  • Inscrições e confirmações 


Observação:   Eventos que dependem de quorum não será de nossa responsabilidade a adesão, apesar do apoio que será dado na divulgação.

 

Também oferecemos esses serviços para os que se encontram fora do Estado de São Paulo 

 

11  2309-9414    -   11 9 9518-6899

ivanete@forumcebefi.com.br         

 www.fcsecretariaremota.com.br

 

 

 

 

gallery/auditorio p sec rem