Forum Cebefi 

 

Desde 1981 
gallery/auditorio

(1)  Aulas, Reuniões e Palestras

 

  • Agendamento, preparação do material; convite e confirmação dos participantes
  • Locação do espaço se for necessário;
  • Elaboração de apresentações em PowerPoint.
  • Contratação
  • de Coffee Break, almoço, etc.
  • Material de Apoio: projetor, microfonia e o que mais for necessário.

 

(2)  Eventos Empresarias de pequeno a grande porte  

 

  • Elaboração de custos para a realização dos eventos.
  • Levantamento e assessoria na definição do local onde será realizado:  Hoteis,  auditórios e outros  espaços indicados pela  Comissão Organizadora.
  • Assessoramento:   em  colaboração  com  a   Comissão  Organizadora , e  outros  que  se tornarem necessários.
  • Providencias quanto:   Preparação da apresentação em PowerPoint; material de apoio como  projetor,  microfonia  e   o que mais for  necessário.

    Nosso compromisso com a assessoria será do início até o termino do

    evento !

Coordenação e Organização de Eventos